Filmes que assisti no cinema em 2016

Olá!! O ano está quase acabando e é nessas horas que a gente começa a perceber tudo que fizemos durante esses 366 dias (ano bissexto). Então resolvi fazer uma ‘lista’ de todos os filmes que eu assisti no cinema em 2016!

f1

A Grande aposta: 5 /10   Pai em dose dupla: 8/10  Deuses do Egito: 6/10

Zootopia: 9/10   Batman vs Superman: 7/10   Capitão América – Guerra Civil: 7/10

Truque de mestre – 2º ato: 8/10  Como eu era antes de você: 8/10 O roubo da taça: 4/10

f2

A Era do Gelo – Big Bang: 8/10   Procurando Dory: 9/10    Um espião e meio: 6/10 

Esquadrão Suicida: 7/10     Nerve: 10/10 Tô Ryca:  7/10

Assassino a preço fixo 2: 7/10  Ouija – A origem do mal: 7/10  Doutor Estranho: 8/10

 

Alguns filmes, apesar de muito bem feitos, me decepcionaram um pouco. Mas em compensação alguns que eu não esperava acabaram me surpreendendo. De toda essa lista os que eu mais recomendo são: Pai em dose dupla, Zootopia, Truque de Mestre e Nerve. Que na minha opinião foram os melhores filmes! ❤

Agora veremos o que 2017 aguarda para as telonas! Um beijo!! 😉

2 comentários sobre “Filmes que assisti no cinema em 2016

Deixe um comentário

