Os melhores produtos de 2016

Olá pessoas! Tudo bem? Hoje vamos falar dos melhores produtos que eu comprei e ganhei em 2016. São sete produtos, sim, uma lista pequena, mas com certeza são os melhores! ❤

  1. Naked 3

Comprei minha Naked 3 quando fui para a argentina, no freeshop. O preço foi bom, mas nem tanto. Aqui no Brasil ela está custando por volta de R$250 e lá eu paguei R$190/200. Uma naked é a coisa mais clássica que se pode comprar da Urban Decay, e essa sem dúvidas é a mais linda de todas. Esses tons pastel/rosas são maravilhosos e combinam com qualquer coisa.

produtos1

2. Nivea Med Protection

Esse produto é bem básico MESMO. Mas é aquele produto para todas as horas. Posso dizer que esse foi meu melhor amigo no frio, e continua sendo até hoje! É ótimo para quem tem a boca rachada. E uma dica! Passa antes de dormir também! E o bom é que você pode encontrar em qualquer farmácia! Ele custa R$14, mas compensa muito!

dsc_0030

3. Natural Bronzer 027 – Rimmel

A Rimmel é uma marca inglesa de cosméticos. O Natural Bronzer é uma coleção com vários tons diferentes, o tom que comprei é o 027 (Sun Dance). Esse bronzer é a prova d’água e tem filtro protetor solar 15. A durabilidade é muito boa e ele tem uns brilhos iluminadores muito lindos. Comprei na argentina, e pelas minhas pesquisas é meio difícil de achar, mas custa por volta de R$50.

produtos6

4. Delineador Líquido Sephora

Sou suspeita para falar desse delineador por que sou apaixonada por ele, e já faz algum tempo. Como uma amante, e usuária frequente, de delineador, de todos os que comprei esse é o meu favorito. Os pretos tem a opção de a prova d’água ou não, e ambos são bons. Uma vez tive problema com um a prova d’água por que ele estava muito ralo, mas foi só aquele, o que comprei depois estava muito bom! Ele é fácil de aplicar, mas é fácil de borrar também, então tenha calma! Na Sephora Brasil ele custa R$65.

produtos3

5. Corretivo Stay Matte – Rimmel

Novamente um produto da Rimmel, sim, por que estava em promoção quando comprei haha. Esse corretivo é muito bom. Cremoso na hora de aplicar mas fica matte bem rapidinho. O que gostei nesse corretivo é que no centro ele tem o corretivo verde, que esconde manchas e olheiras. Minha cor é a Soft Bege (040) mas poderia ter sido uma cor mais clara, esse ficou bem no meu tom. Não consegui encontrar o preço, mas foi bem mais barato que o bronzer.

produtos4

6. Creme para as mãos de Absinto – The body shop

Esse creme para as mãos não comprei. Acabei ganhando em um bazar. Mas ele é maravilhoso. Ele é levinho, tem um cheiro muito bom e seca rapidinho. Também é um produto importado mas você consegue encontrar na The Body Shop do Brasil por R$46 com 100 ml ou por R$23 o Butter Cream.

produtos5

7. Pro longwear lipcream – MAC

Esse batom *maravilhoso* eu ganhei de presente, mas foi comprado na Black Friday (por R$ 20 !!! ). A proposta desse batom é diferente da proposta dos batons normais da MAC, essa linha promete uma longa duração do batom. Dito e feito! Fui dormir com o batom por que não consegui tirar tudo e quando acordei ainda estava com ele! É incrível e durador. A cor que eu tenho é AA1 (Dress it Up).

produtos2

É isso aí gente, esses são os mais maravilhosos e recomendados produtos que eu adquiri em 2016. Espero que tenham gostado das dicas!

Caso você tenha algo, ou compre, me marca lá no instagram! @mycutebubble ou use a hashtag #mycutebubble

 

3 comentários sobre “Os melhores produtos de 2016

Deixe um comentário

