Livro: Para todos os garotos que já amei

Olá pessoas! Vamos falar do livro: Para todos os garotos que eu já amei, escrito por Jenny Han. Um livro de 316 páginas, que li em 3 dias. Dá pra notar que o livro me interessou o suficiente não é?

dsc_0550

Lara Jean é uma adolescente como todas as outras, que se apaixonam e se decepcionam. Não importa como termine a sua relação com um garoto ela escreve uma carta. Não do tipo “carta de amor” onde ela declara todos os seus sentimentos e suas expectativas… as dela são mais cartas de despedidas, para todos os garotos que ela já amou, e não quer mais amar.Escreve sem pensar no que os outros diriam, pois na verdade, eles nunca irão lê-las. Mas será que isso é verdade?

dsc_0555

Um dia todas suas cartas são enviadas… e ai começa a confusão.

O livro é bem interessante. Mostra o relacionamento entre irmãs, família, amigos e pequenas paixões. Sem contar os pequenos dramas adolescentes que acontecem no dia a dia. Mostra o lado tradicional de uma família que cresceu sem muita ajuda materna e um pai trabalhador, e a responsabilidade que uma irmã mais velha tem ao cuidar de sua irmã caçula. Todos os personagens são cativantes e apaixonantes, até mesmo aqueles que você parece ‘odiar’ no começo do livro.

dsc_0556

A escritora deixa tudo muito leve e simples, sempre escondendo algum detalhe que vai complementar a história de maneira maravilhosa depois, sempre guardando um sentimento que explica todos os outros.

dsc_0557

Me identifiquei com esse livro por ser meio apaixonada e dramática com todos meus sentimentos, guardar com carinho todas as pessoas por quem fui apaixonada e escrever textos para elas. Acho que esse livro mostra bem o espirito adolescente-apaixonado que é uma fase pela qual passamos em algum momento.

dsc_0558

Posso dizer sem dúvidas que esse é um dos meus livros favoritos, e que eu super recomendo para você que está procurando uma leitura fácil, ou algo para presentear alguém. Você pode encontra-lo por $20 AQUI.

E detalhe!! Ele tem continuação!!

2 comentários sobre “Livro: Para todos os garotos que já amei

Deixe um comentário

