Mulher Maravilha: o que achei do filme?

Olá pessoas, tudo bem? Na ultima terça feira (06/06) fui assistir o tão esperado filme da Mulher Maravilha.

Confesso que de todos os filmes de heróis esse não era o que eu mais estava esperando ou esperei, mas estava ansiosa para poder comentá-lo com vocês. Antes de assistir o filme ouvi opiniões boas e ruins (sem spoilers) e pesquisei bastante sobre o filme em si.

ww3

Achei a história do filme muito bem feita, desde o inicio da vida dela até os momentos finais do filme.  As cenas são épicas, não tenho como descrever como foi a minha surpresa ao saber que poucos efeitos especiais foram usados, a maioria das cenas é bem real. As locações são lindas, cada cenário e figurantes são maravilhosos e fizeram uma composição linda para o filme.

Como vocês sabem, Mulher Maravilha é o primeiro filme com um protagonista principal do sexo feminino em filmes de super-heróis e com certeza o desejo era empoderar, ainda mais, a feminilidade e o poder da mulher. O que acontece é que achei a personagem muito ingênua. Por ter nascido em um lugar separado do mal humano já era de se esperar que a adaptação dela no mundo real fosse difícil, mas achei que fizeram essa transição  de um jeito muito forçado, o que acabou trazendo um leve ar de burrice para a personagem.

Claro que em alguns momentos ela está super decidida e age como uma heroína de nascença, e isso conflita ainda mais com o que falei anteriormente. Ela é de fato uma guerreira, com grandes ideais e uma missão definida, é destemida e corajosa, muito mais que alguns dos homens no filme. Age sem pensar, mas ao mesmo tempo é cuidadosa e esperta.

ww2

Durante o filme demos várias risadas. Tem cenas muito divertidas, descontraídas e até um pouco… românticas. O que agradará bastante qualquer público que for assistir. De forma geral eu super recomendo esse filme. Vale a pena assistir!

E é isso! Se você já viu o filme me conta sua opinião, se ainda não viu não perca seu tempo e vai agora! Depois me conta pelas redes sociais!!

fim


9 comentários sobre “Mulher Maravilha: o que achei do filme?

  1. Babe, eu ainda não assisti e estou nervorsa por conta disso. As críticas foram maravilhosas e deve ser incrível esse filme. Orgulho da nossa heroína ❤️ Adorei a crítica!

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário