TAG: O que tem na minha estante?

Olá pessoas! Tudo bem?

Para quem me acompanha já faz um tempo sabe como eu AMO ler! Sou viciada em comprar livros, em organizá-los, em lê-los e separá-los por categorias… Quem já é ‘velho’ no blog sabe que eu recomecei com o meu CANAL NO YOUTUBE e que tenho postado lá quando consigo! (Se você ainda não é inscrito, procura lá e se inscreve!!)

Enfim…  eu estava procurando novos vídeos sobre livros nos últimos dias e não encontrei nada de incrivelmente interessante, pelo menos não fora dos que eu já acompanhava. Decidi então RECRIAR uma TAG LITERÁRIA, para que vocês possam ver quais livros eu tenho, gostei, comprei, não li… e assim por diante. Acho que é uma forma legal de ter novas indicações e ao mesmo tempo me conhecer um pouco!

VOCÊ PODE CLICAR AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO

CAPA

Mas, para a galera que acompanha o blog, resolvi postar as respostas aqui, para que vocês possam ter uma ‘palhinha’ de como ficou o vídeo!

TAG: O QUE TEM NA MINHA ESTANTE?

1. O ultimo livro que li / O livro que estou lendo agora

R: O ultimo que li foi ‘Fahrenheit 451’ e o que vou ler agora é ‘A Herdeira’, continuação da série Seleção. 

2. Meu livro favorito

R: Tenho 2. ‘Os 13 porquês’, que deu base para a série 13 reasons why, que bombou no Netflix, e o segundo chama ‘A probabilidade estatística do amor à primeira vista’ que é um AMORZINHO de livro! 

3. O livro da estante que comprei primeiro

R: ‘Fala sério amiga!’ da Thalita Rebouças! Um ícone de leitura teen, e o meu ainda está autografado! ❤ 

4. Meu estilo literário

R: Leio de tudo um pouco, me considero uma boa leitora… mas acho que nessa resposta tenho que dizer ROMÂNTICA, com aquela pitadinha de drama. 

5. Um livro que não consegui acabar

R: O livro chama ‘Se alguma vez…”. ( da Meg Rosoff)  Não entendi n-a-d-a do que o livro falava. Na época que comprei achei muito pesado e difícil, não sei se seria diferente hoje. 

6. Um livro da escola que acabei gostando

R: A moreninha. Custou para ler, mas o fim me conquistou demaisssssssss. 

7. A capa mais bonita

R: Sou suspeita por que amo 99% das capas dos livros que tenho, mas acho que o prêmio de mais bonita vai para o livro ‘Mosquitolândia’. 

8. Um livro que recomendo

R: Todos? Haha… Acho que a trilogia de ‘Para todos os garotos que já amei’… Não li o 3º livro ainda, mas os outros 2 são ótimos. 

9. Um livro que NÃO gostei

R: ‘Para onde ela foi’, continuação de Se eu ficar. Achei péssimo. 

10. Um livro inspirador

R: #Girlboss (que também virou série) da diva inspiradora e empreendedora Sophia Amoruso. 

11. Uma citação favorita

R: assiste meu vídeo para conferir! Vale a pena!! (SPOILER) O livro da citação é A LIVRARIA MÁGICA DE PARIS

 

Deixe um comentário

